NOVA DECISAO DIRETORIA ABRATEST SOBRE COVID 19




Caro Técnico de Segurança do Trabalho / Empresas de todo o Brasil,

Em função da pandemia de Covid-19 decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), a ABRATEST adotou uma série de medidas de prevenção de acordo com as determinações dos órgãos governamentais.

Cumprindo com o compromisso de preservar a saúde e bem-estar de empregados, estagiários, associados e diretores (as), adotamos a orientação de isolamento para reduzir a transmissão do vírus. Entre as iniciativas, decretamos o trabalho em escala reduzida para os empregados/diretores(as) e nas reuniões daremos prioridade às teleconferências ou conversas via mídias-sociais.

Nos atendimentos presenciais serão garantidos álcool gel, distanciamento entre as pessoas (atendimento limitado à 04 (quatro) apenas por vez).

O uso de máscara É OBRIGATÓRIO nas dependencias da ABRATEST.

Para garantir a continuidade de nossa atuação, estaremos fazendo nossas reuniões e outros, prioritariamente via mídias e mecanismos de comunicações (e-mail, Skype, watzapp, etc.)

Nosso atendimento reduzido, até nova comunicação, será de SEGUNDA A SEXTA das 09 ÁS 15 horas (fechado em sábados, domingos e feriados). 

Disponibilizamos diversos canais de atendimento e serviços para você escolher o de sua preferência e resolver tudo o que for preciso:


Priorize seu contato pelo e-mail contato@abratest.org.br 

Telefone para contato: 31 4115-1577 

WhatsApp: 31 99648-3977

Facebook: @abratest

Midias sociais: @abratest e/ou @abratestbrasil

Site:
https://www.abratest.org.br/ 

Por estarmos trabalhando em contingência, contamos com sua compreensão, pois nosso atendimento poderá ser reduzido.

Temos confiança de que as medidas adotadas vão nos ajudar a enfrentar juntos este momento delicado, mantendo nosso compromisso de fortalecer a categoria TST e melhorar a qualidade de vida de nossos associados.

Atenciosamente,

DIRETORIA ABRATEST NACIONAL


Comentários