CONVENIO ENTRE ABRATEST E JVP/BOTIMINAS




PARCERIA FIRMADA ENTRE A ABRATEST E A EMPRESA JVP/BOTIMINAS

A ABRATEST fechou parceria técnica e de vendas com a empresa JVP/BOTIMINAS. A partir de agora as empresas e os Técnicos de Segurança do Trabalho terão orientações técnicas sobre calçados de segurança e também a disposição modelos com preços acessíveis.

O projeto piloto abrangerá na primeira etapa Belo Horizonte e região metropolitana e após a fase de adaptações todo o Brasil. A intenção da parceria é orientar tecnicamente os Técnicos de Segurança do Trabalho na escolha dos melhores calçados de segurança de acordo com o risco de cada ambiente de trabalho.

Na parceria, a ABRATEST disponibilizará profissionais capacitados para orientar os interessados e a JVP/BOTIMINAS além de dar o suporte nestas orientações, também estará disponibilizando modelos que atendem a diversas categorias econômicas e setores de trabalho.

De acordo com o vice-presidente da ABRATEST Clever Pereira Santiago, esta parceria irá proporcionar a orientação técnica necessária que os profissionais prevencionistas necessitam. “A parceria dará o pontapé para aprimorarmos o projeto e oferecermos outras orientações para outras atividades que o Técnico de Segurança do Trabalho atua e necessita de maiores esclarecimentos”.

Cláudio Ferreira Santos presidente da ABRATEST disse que “este convênio faz parte do aprimoramento do PROGRAMA DE PARCERIA ABRATEST, criado no final de 2013 que visa incentivar e capacitar o profissional Técnico de Segurança do Trabalho em todo o Brasil” concluiu.

Interessados em obter alguma informação técnica sobre calçados de Segurança e adquirir produtos é só entrar em contato com a ABRATEST pelo telefone 31 4115-1577 falar com a Srta. Monica Cruz.


Comentários